segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-06-2005

Acidente grave causou três feridos


Avelãs de Caminho

Três feridos, em estado grave, foi o resultado de um grave acidente de viação que ocorreu por volta das 17.40 horas, no IC-2, junto à empresa Madeicentro - Avelãs de Caminho.

Segundo apurámos, estiveram envolvidos no acidente duas viaturas - uma viatura ligeira de passageiros e um veículo de transporte de valores, tendo o ligeiro de passageiros capotado após a colisão.

No sentido sul-norte seguia, no veículo ligeiro de passageiros, um casal de sexagenários, de Albergaria-a-Velha, enquanto que no sentido norte-sul, na viatura de transporte de valores seguia um indivíduo de 25 anos, da Lousã.

Depois de assistidas no Hospital Distrital de Anadia, as três vítimas (José Carlos Capitão Rodrigues - 25 anos; Maria Esmeralda Bastos Benfeitas - 60 anos e Artur Jesus Soares - 64 anos) foram transferidas para os Hospitais da Universidade de Coimbra por apresentarem ferimentos que inspiravam algum cuidado.

Os Bombeiros Voluntários de Anadia deslocaram para o local 13 homens e cinco viaturas, entre as quais três ambulâncias e uma viatura de desencarceramento.

O trânsito esteve congestionado ao longo do IC-2, durante algum tempo. A GNR de Sangalhos tomou conta da ocorrência.

Catarina Cerca


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®